Libra Agosto 2024

Libra horóscopo mensal Agosto 2024

Nos últimos meses você descansou, ganhou força e energia para trabalhar, então, o agosto estará sob o signo do trabalho e de muitas responsabilidades.

A criatividade e brilhantismo, assim como a intuição inata, vão ajudá-lo a resolver muitas questões cotidianas, especialmente aquelas relacionadas às finanças.

Horóscopo do mês para Libra Agosto 2024

Portanto, tome as rédeas e resolva suas pendências com suas próprias mãos e não perca a oportunidade que se apresenta, porque a próxima não se repetirá muito rapidamente.

Todos os que, há muito tempo, vêm adiando, finalmente prestaram atenção aos assuntos.

Libra : horóscopo de hoje

Libra horóscopo Agosto
Advertisements

Haverá uma pausa no contato com as pessoas que você ama e amigos.

Entretanto, isso não terá nenhuma influência na sua vida profissional.

Evite brigas e mal-entendidos, especialmente com aqueles mais próximos de você, do contrário seu desdobramento poderá ser mais impactante para você do que o normal.

Sua saúde requer mais atenção, particulamente em relação aos seios nasais e seu sistema respiratório.

No agosto você estará extremamente vulnerável a infecções frequentes e resfriados e, como é melhor prevenir que remediar, tome suplementos dietéticos, cuide da sua dieta saudável e da atividade física regular.

A prática de esporte será extremamente benéfica ao final do mês, quando sua mobilização, comprometimento e perseverança estarão no nível mais elevado.

.

Advertisements

Horóscopo mensal Agosto 2024

Números importantes:

2, 8, 13

Agosto datas importantes:

16, 17, 19, 22, 27

Nota especial:

Um homem que ocupa uma posição de destaque no ambiente profissional deseja participar de sua vida pessoal e profissional. E embora pareça a você que é uma pessoa orgulhosa e vaidosa, dê a ele uma chance. As aparências no final às vezes confundem.

Previsões do Tarot

Na próxima página, você vai encontrar uma carta de Tarot sobre agosto de 2024 com uma descrição detalhada, a distribuição percentual do seu horóscopo mensal (saúde, trabalho e amor) e números da sorte.

horóscopo tarot Agosto 2024

avalie este site

Leave a Reply