7 pecados e falhas do signo zodiacal Áries.

7 pecados e falhas do signo zodiacal Áries.. Confira o que pode dificultar a vida desse signo

Todo mundo tem suas falhas, e ocorre que os signos do zodíaco são também determinantes, de uma certa maneira.

Você pode acreditar ou não, mas todo mundo sabe o signo do zodíaco que lhe foi atribuído no dia do nascimento. Às vezes, só de brincadeira, damos uma olhada para ver se tem algo interessante em relação ao que o destino nos reserva. E você pode não acreditar, mas é muito frequente que, inconscientemente, alguém siga o que leu no horóscopo. Às vezes é difícil acreditar nisso.

Defeitos de Áries – Características do signo de Áries

Todo mundo tem seus inconvenientes, grandes ou pequenos. Mais ou menos pesados para os outros. Mesmo uma qualidade pode se tornar uma desvantagem quando é muito exacerbado. A adoração pela ordem pode se transformar em pedantismo, honestidade em insolência, perfeccionismo em apego. Manter a moderação e a harmonia em tudo é importante.

Apesar das muitas qualidades e vantagens de Áries, tais como: a capacidade de assumir desafios difíceis, ser otimista, ser altruísta e trabalhador, os Arianos têm também seus inconvenientes. As pessoas nascidas entre 23 de março e 18 de abril têm um caráter forte que afeta seu modo de ser e suas decisões, bem como seus relacionamentos com os outros. Descubra as desvantagens desse signo e certamente outras coisas interessantes sobre ele.

1. Impaciência

Áries costuma ser muito impaciente; eles não podem esperar e querem ter tudo aqui e agora. Não pensam a longo prazo, e querem ter os resultados das suas ações imediatamente. Não são tentados a fazer investimentos de longo prazo. Eles perdem muito por causa de sua impaciência e preferem um lucro rápido hoje, em vez de muito dinheiro no futuro. A falta de paciência os torna fracos professores e palestrantes.

2. Emotividade

Quando alguém de Áries está passando por um período difícil,  todos ao seu redor ficam sabendo, devido ao seu humor. Todas as emoções afloram cem por cento.  Tal emotividade pode afastar potenciais amizades, especialmente mulheres.

3. Persistência

Áries é muito teimoso, e se querem algo,não desistem. Isso seria uma vantagem, mas infelizmente, muitas vezes, já que não desistem, insistem em questões sobre as quais não têm a mínima idéia ou conhecimento. Sua forte personalidade não os torna melhor, devido à sua teimosia, mesmo quando estão sem razão.

4. Dominação

Particularmente evidente nos relacionamentos de Áries, que quer ter a última palavra. São do tipo que se preocupa com o seu parceiro ou cônjuge, mas têm que tomar as decisões em um relacionamento. Áries precisa de uma companhia da qual eles possam cuidar, lguém que será capaz de acalmar o caráter irritadiço de Áries.

5. Austeridade

Áries é rigoroso e exigente; eles não são condescendentes nem com os filhos e nem com subordinados. Eles acham que, se algo é feito, deve ser feito de maneira metódica e completa. A seriedade de Áries e gravidade tornam o relacionamento não muito caloroso como gostariam. Além disso, são impacientes e é por isso que preferem manter e proporcionar tudo aos seus do que ter que cuidar especialmente de crianças.

6. Áries não guarda segredos

Para Áries, não existem tópicos tabus, segredos e confidências. Os outros sabem tudo sobre eles, e os segredos confiados a eles chegarão rapidamente a todos com quem falam. Não consideram uma coisa ruim, pois acham que se eles não mencionam o nome da pessoa em causa, ninguém vai adivinhar de quem se trata. Áries é ótimo como companhia, mas também gosta de fofocas.

7. Arrogância

Áries é arrogante; eles não toleram incompetência e os outros não devem ficar em suas mãos. Ao fazer algo, pretende ser o melhor no que faz, ser bem sucedido. Então, muitas vezes, Áries passa por arrogante. Embora ajude quando solicitado, Áries sempre tem sua própria carreira e trabalho aos quais se dedicam mais do que aos outros.

7 pecados e falhas do signo zodiacal Áries. Confira o que pode dificultar a vida desse signo
7 pecados e falhas do signo zodiacal Áries. Confira o que pode dificultar a vida desse signo
avalie este site

Leave a Reply