O Louco

Despreocupado – Estúpido – Decisões importantes – Novos começos – Otimista

A carta do Louco  sempre aponta para as novidades, mas também para a pureza, o coração aberto e a energia de uma criança.

É amplamente considerada positiva, mas é também um alerta sobre a importância de esperar para estar seguro de que você está considerando suas ações.

Isto é o significado geral da carta O Louco.

louco

O Louco – significado da carta de tarô

Em geral, esta carta indica novos começos que têm um significado espiritual mais profundo – por exemplo, começar a praticar meditação ou um relacionamento, não comprar um par de sapatos novos.

A aparição do Louco no espaço de leitura das cartas pode significar um importante “novo começo”.

Amor

A aparição de um louco no contexto do amor pode significar que você ainda não está pronto (a) para se envolver, embora outras pessoas estejam te pressionando.

É um prognóstico positivo para o amor da sua vida, que parece já estar no horizonte. Não permita que o desejo de se divertir ou de se aventurar obscureça seu verdadeiro e profundo amor, porque ele deve vir da sua própria maneira.

Finanças

Quando se trata de assuntos financeiros, o Louco é um sinal extremamente positivo. Você pode esperar crescimento nesta esfera.

Também é um sinal de que não importa o que aconteça nesta área, você notará uma melhoria, e tudo ficará bem. Confie em si mesmo, trabalhe duro e tudo sairá melhor do que esperado.

Presente

Neste ponto, você está entrando em uma nova fase da vida. A experiência dessa mudança pode parecer boa ou má agora, mas seu impacto será mais intenso no futuro.

A avaliação dos riscos é fundamental para fazer a escolha certa.

Futuro

Você deve encontrar novas formas de alcançar seus objetivos para ter sucesso.

Quando surgir a oportunidade, você precisa querer se desfazer dos seus antigos hábitos, e se a oportunidade nunca surgir, talvez seja a hora de criá-la para si próprio com novos métodos.

Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O louco representa novos começos e uma aventura sem preocupações. Embora esta carta possa indicar estupidez, ela é mais otimista no sentido de que significa pura ação e libertação das limitações da sua vida atual.

O mais provável é que decisões importantes se aproximam, e a resposta para sua pergunta é sim.

O Louco
O Louco
4.7/5 - (6 votes)

Leave a Reply