A Imperatriz

Criatividade abundante –  Fertilidade –  Realização –  Figura materna –  Eficiência.

A Imperatriz é um arquétipo do poder feminino.

Ela é difícil de decifrar, misteriosa, frutífera e sexual. Ela anuncia a necessidade de estar em contato com o lado feminino da natureza, sinaliza para ouvir a intuição e dar prioridade às emoções e paixões.

Isto pode significar abundância iminente.

A Imperatriz – significado da carta de tarô

As pessoas estarão interessadas em você mais que o normal, em todos os aspectos, e provavelmente vão querer seguir seus conselhos ou chorar no seu ombro.

Isto será vantajoso para você, porque agora você poderá ver com mais exatidão como as pessoas te percebem – como alguém sábio, que tem muito a oferecer.

Portanto, compartilhe suas perspectivas difíceis para o futuro e saiba que sua sabedoria e cuidado são valiosos.

Amor

Este é um bom momento para o amor. Pode acontecer que, tanto os homens, quanto as mulheres descubram que são mais atraentes para os outros, tanto em termos de amizade como de romance.

Provavelmente você terá cuidado quando usar este poder; pois ele é muito forte. As relações podem ficar mais adocicadas, profundas e mais verdadeiras sob esta influência.

Finanças

Esta carta mostra o momento perfeito para investir, sendo assim, siga seus instintos. O fluxo do dinheiro deverá ser mais amplo.

Procure manter o ritmo desse fluxo, e dedique um pouco do que você tem para uma pessoa ou para uma questão importante para você. Compartilhe sua abundância.

Presente

Pode acontecer um novo começo para você, quando então você decidirá sobre sua qualidade. Seja indulgente e particularmente sensível em relação aos aspectos emocionais da vida.

Seus familiares precisarão da sua ajuda ou pequenos conselhos. O papel pertence a você, independentemente da sua escolha.

Futuro

O futuro trará cura e alívio para suas feridas emocionais e físicas. Usar seu tempo em novos caminhos será mais proveitoso do que consertar pontes.

Seus investimentos serão compensadores se você administrá-los cuidadosamente.

Leitura do Tarô SIM ou NÃO

A Imperatriz representa todos os aspectos da maternidade. Cuidar, amar, resolver problemas associados a ela, indicar empreendimentos exitosos e outras oportunidades positivas e produtivas que virão.

Isso sugere que você está avançando para a concretização do seu potencial e a resposta que você está procurando é SIM.

A Imperatriz
A Imperatriz
3/5 - (1 vote)

Leave a Reply