Temperança

Habilidade – Controle – Harmonia e equilíbrio – Superando vícios – Confiança

A moderação (ou temperança) é uma carta que fala sobre as várias maneiras de equilíbrio e de todos os tipos de relacionamentos.

Amizades, família, parceria romântica e sindicatos evidentemente requerem sua atenção. É também uma carta para alquimia, mistura e combinação.

Pode ser necessário experimentar diferentes abordagens em relação a algo antes de descobrir o que é realmente bom para você.

Temperança - significado da carta de tarô

Temperança – significado da carta de tarô

Embora, em geral, todos os seus relacionamentos possam parecer muito bons, talvez você precise analisar seus problemas pessoais mais a fundo e verificar se eles estão no caminho..

Se estiverem, você precisa analisá-los e nivelar as coisas. Agora pense também em fazer algo que você precisa para encontrar um equilíbrio em si mesmo, em seus relacionamentos, e nos seus objetivos e aspirações.

Amor

Antes de realmente encontrar paz e sabedoria em seus relacionamentos, você precisa encontrar paz dentro de si mesmo. Reflita sobre as falhas e erros que você pensa que cometeu no passado.

Então, perdoe-se e deixe-os ir. É o único modo pelo qual você pode realmente progredir.

Finanças

Provavelmente existe um bom equilíbrio entre o que está acontecendo e o que está por vir. No entanto, se você quiser aumentar seus ganhos, precisará pedir o que merece.

Tenha coragem e orgulho e você não ficará desapontado.

Temperança
Temperança

Presente

Algo que você sempre quis que acontecesse será concretizado. Espere por uma parceria valorosa ou por um casamento no seu ambiente social.

Futuro

Tome o controle da sua vida e aja com moderação. Mantendo o equilíbrio, você solucionará todos os conflitos atuais e começará um novo capítulo na sua vida.

Temperança – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

A carta de Temperança significa intervenção divina, equilíbrio e harmonia.

A presença positiva geral desta carta dentro do seu alcance revela um alto nível de confiança e controle em seus esforços.

A resposta dada por esta carta é provavelmente sim.

5/5 - (5 votes)

Leave a Reply