A Estrela

Paz de espírito – Propósito – Esperança – Oportunidade – Renovação

Quando uma Estrela aparece na sua leitura, significa que você provavelmente se sente inspirado e tem mais esperança no futuro do que antes.

Você também se sentirá mais confiante de que suas necessidades, sejam elas emocionais ou financeiras, serão atendidas. Obviamente, você não pode permitir que sua confiança seja depositada no lugar errado.

É também uma carta muito espiritual, que indica que você pode encontrar, pelo menos temporariamente, um senso de unicidade com toda a criação. Não é um sentimento comum, por isso, não deixe de desfrutá-lo adequadamente.

A Estrela - significado da carta de tarô

A Estrela – significado da carta de tarô

Esta carta é, definitivamente, um bom sinal. Embora você provavelmente esteja inclinado a pensar positivamente, neste momento você deverá fazê-lo ainda mais.

Faça uma lista das mudanças que você gostaria de introduzir ou ver na sua vida. Agora você pode obter quase tudo o que quiser, portanto, você não tem que se limitar.

Amor

Este é um grande momento para conhecer alguém se você estiver aberto a um novo relacionamento.

Embora não esteja fora de cogitação que o amor pode simplesmente bater em sua porta, é mais provável que você mesmo terá que ir ao encontro dele.

Um novo relacionamento pode aparecer a qualquer momento, por isso não recuse nenhum convite. E se você já estiver amando e está em um relacionamento, este relacionamento pode estar pronto para passar para um novo nível.

Não só será mais elevado que o atual, mas também mais gratificante, então aproveite sua chance.

Finanças

A estrela é um prenúncio muito poderoso e positivo, e é por isso que você provavelmente estará financeiramente melhor do que pensava agora. Existe a possibilidade de mais alguma coisa no ar.

Também é um ótimo momento para correr riscos, mas apenas se você puder arcar com eles. Portanto, se você quiser jogar na bolsa de valores ou investir em ações, um investimento modesto pode trazer bons lucros no futuro.

Também pode ser um bom momento para pedir um aumento salarial no trabalho e, se você vende itens on-line ou em qualquer outro lugar, pode ser um bom momento para você juntar as coisas que você não quer ou não precisa. Você terá tudo o que precisa e provavelmente até mais, então, aproveite.

A Estrela
A Estrela

Presente

Pense em equilíbrio e moderação ao encontrar soluções para os problemas atuais.

A quantidade certa de ajuda e incentivo trará harmonia e felicidade ao seu redor.

Futuro

Está chegando o momento da sua renovação. Você escolheu o caminho certo para restaurar sua saúde mental e física.

Tendo a coragem de escolher estradas mais arriscadas, você inspirará as pessoas ao seu redor.

A Estrela – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

A estrela é um símbolo de esperança, renovação e beleza. Sugere um período de paz espiritual, felicidade e oportunidades positivas.

Em geral, o significado desta carta é otimista e animador.

A resposta sugerida pela presença dela é: SIM.

4.5/5 - (4 votes)

Leave a Reply