O Mundo

Confiança – Fim – Positivo – Recompensa – Satisfação

A carta Mundo geralmente indica que você sente o peso do universo sobre seus ombros, o que não é uma tarefa fácil.

É uma ótima oportunidade para checar como você está comportando ao solicitar ajuda quando é preciso.

Lembre-se que você não tem que fazer tudo você mesmo e, portanto, aprenda a pedir ajuda quando é possível fazê-lo e quando não pedir ajuda quando não puder.

O Mundo - significado da carta de tarô

O Mundo – significado da carta de tarô

Esta carta geralmente se refere à completude, conclusão. Você trabalhou duro e está na reta fina, portanto não se perca agora que está tão perto!

Você provavelmente precisa de um descanso e relaxamento merecidos, por isso não tenha medo de se dar este descanso merecido.. Você está se aproximando de quem você realmente é no nível mais profundo.

Amor

Se durante esse período você tentar encontrar alguém para um relacionamento, pode ser que você encontre longe de casa, durante uma viagem.

Assim, não tenha medo de se misturar com estranhos e conversar com eles. Se você está envolvido em um relacionamento de longo prazo, provavelmente alcançará novos patamares.

As coisas que acontecerão na sua esfera amorosa deverão ser interessantes, no bom sentido da palavra.

Finanças

Se sua esfera financeira atingiu um ponto de estagnação recentemente, a aparição das cartas Mundo na sua leitura é um bom sinal anunciando que o bloqueio desaparecerá em breve e sua situação melhorará.

No entanto, há uma ressalva: quando suas finanças melhorarem, controle-se e não faça loucuras com despesas. É importante aprender a lição e começar a economizar para se preparar melhor para tempos difíceis.

Por enquanto, no entanto, você pode relaxar mais tranquilamente, sabendo que suas finanças melhorarão.

O Mundo
O Mundo

Presente

O presente momento traz a realização do seu desejo ou a tão esperada mudança de ambiente.

Para encontrar satisfação, você tem que ser capaz de aceitar que as ideias dos outros são tão importantes quanto as suas.

Futuro

Você precisa encontrar seu objetivo para consegui-lo. O mesmo vale para os sonhos: você deve primeiro ter consciência deles para, então, torná-los realidade.

Você não tem a garantia do sucesso, mas a experiência adquirida terá o potencial de satisfazer seus desejos.

O Mundo – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

A carta O Mundo significa satisfação e sucesso no final da jornada.

Satisfação, recompensas, convicção e resultados positivos são diretamente relacionados à presença desta carta na leitura.

A resposta é mais provável que a afirmativa.

3.7/5 - (12 votes)

Leave a Reply