Dez de Copas

Abundância – Realização – Relacionamento – Família – Felicidade

O Dez de Copas é mais uma dentre as mais positivas. Indica felicidade geral, talvez de maneira mais madura e global, em contraste com a satisfação mais pessoal e menos global dos desejos prometidos pelo Nove de Copas. De qualquer forma, é uma boa carta.

Dez de Copas - significado da carta de tarô

Dez de Copas – significado da carta de tarô

O Dez de Copas geralmente fala de uma vida familiar feliz (mesmo se você estiver sozinho) e de um bem-estar que vai além de si mesmo, incluindo aqueles em que você mais investe – pais, irmãos, filhos etc.

Parte dessa imagem também é realização espiritual. Esta é uma  boa carta, independentemente da pergunta.

Amor

Se você estiver preocupado com um relacionamento romântico e esta carta aparecer, é um indicador claro de que você realmente não precisa se preocupar. Você e a pessoa amada estão próximos.

Se você está em um relacionamento, mas não assumiu um compromisso formal e espera que isso aconteça, tenha coragem, porque está chegando a hora.

Não sabote as coisas, causando problemas onde eles não existem.

Finanças

Parece improvável que o dinheiro seja um problema agora, ou pelo menos não será por muito tempo.

Esta carta indica um período de sucesso para você. Apenas confira se o seu dinheiro está sendo trabalhado tão eficientemente quanto você.

Compartilhe a riqueza que acumulou na medida em que você se sinta à vontade ou que faça você se sentir bem de alguma maneira.

Dez de Copas
Dez de Copas

Presente

Uma nova aventura começará em breve. Essa tarefa, evento ou jornada trará o início de uma amizade duradoura. Não perca esta oportunidade.

Futuro

O potencial para seu sucesso financeiro pode se manifestar através de certo aspecto de propriedade.

Ou encontre a felicidade doméstica ou ganhe prestígio no trabalho público. Apesar das dificuldades, também é possível equilibrar ambas as áreas simultaneamente.

Dez de Copas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Dez de Copas representa perfeita harmonia, abundância e felicidade. Ele sugere que seus sonhos pessoais ou familiares são realizados e um sentimento geral de satisfação e segurança na vida.

Resultados positivos e estabilidade emocional estão à sua frente.

A resposta que você está procurando é: SIM.

3.7/5 - (3 votes)

Leave a Reply