Rainha de Copas

Intuição – Mulher madura e sensível – Cônjuge – Virtude – Sabedoria

A Rainha de Copas é um dos arquétipos mais carinhosos do baralho de tarô.

Indica compaixão, amor, e preocupação consigo mesmo e com os entes queridos. Geralmente se refere a uma pessoa real, uma mulher, em sua vida.

Rainha de Copas - significado da carta de tarô

Rainha de Copas – significado da carta de tarô

Em geral, a Rainha de Copas indica a energia feminina focada em você. Isso significa que as mulheres em sua vida o apoiam muito ou que uma mulher irá ajudá-lo.

A Rainha de Copas também lembra que você deve se cuidar com amor e compaixão. Não importa quem você é e onde está, há coisas dignas de amor e respeito em você.

Amor e compaixão pelo seu trabalho são possíveis, mesmo que você esteja cercado por coisas o dia todo no trabalho, não por pessoas.

A situação no seu mundo dos negócios é provavelmente melhor do que você pensa. Pense positivamente.

Amor

Quando a Rainha de Copas aparece no contexto do amor, geralmente indica uma atitude muito positiva em relação ao relacionamento.

Se você está sozinho e a carta aparece na sua leitura, é um bom sinal de que deve sair e socializar com as pessoas, porque um novo relacionamento muito positivo pode estar no horizonte.

O ponto é que, quando aparece, é fácil se deixar levar pelo amor. Mantenha seu equilíbrio e sua perspectiva. Mesmo sob a emoção de um novo amor, é importante acompanhar outras coisas acontecendo em nossa vida.

Finanças

A Rainha de Copas geralmente indica boas notícias sobre finanças. Aconteça o que acontecer em sua vida financeira, faça uma pausa e saiba que você pode fazer uma mudança positiva se precisar de mais prosperidade em sua vida.

A Rainha aponta para a criatividade e significa que agora você pode alcançar outras pessoas (especialmente mulheres) e obter ajuda e os conselhos necessários para conseguir um resultado financeiro positivo. Aguarde atividade positiva.

Rainha de Copas
Rainha de Copas

Presente

Graças à influência de uma mulher poderosa, as possibilidades de sua vida serão reveladas. Ela pode testá-lo ou inspirá-lo, mas, o que quer que ela faça o levará a insights valiosos.

Futuro

Procure ajuda ou conselhos aos membros da família, principalmente observando a sabedoria feminina que a cerca.

Sua viagem dependerá de suas razões emocionais, independentemente do seu sucesso profissional.

Rainha de Copas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

A Rainha de Copas é uma mulher sensível e cheia de virtude que representa a pesquisa e orientação para a transformação interior.

Ela sugere alguém que é um bom ouvinte e um conselheiro amoroso. Como sua contraparte, o Rei de Copas, sua presença não é positiva nem negativa, então ela traz uma resposta vaga à sua pergunta.

1.4/5 - (21 votes)

Leave a Reply