Rei de Copas

Compaixão – Bons conselhos – Ajuda – Honestidade – Homem maduro e autoritário – Cônjuge

O Rei de Copas significa energia masculina e feminina equilibrada: possui todas as características masculinas e femininas positivas.

Muitas vezes, literalmente, indica uma pessoa específica em sua vida. Geralmente, quando a carta representa uma pessoa real, significa um homem muito gentil e amoroso, de cabelos claros.

Saiba que o universo o apoia de maneira visível e invisível: é isso que a aparição dessa carta indica.

Rei de Copas - significado da carta de tarô

Rei de Copas – significado da carta de tarô

Em geral, o Rei de Copas representa bondade e compaixão. Há um elemento de amor puro e verdadeiro em sua vida, qualquer que seja sua situação. Desenvolva-se e deixe que os outros o façam progredir.  

Amor

Quando o Rei de Copas aparece, as notícias sobre amor são muito boas. Existem apenas algumas cartas que significam mais amor além do Rei de Copas.

Se você está procurando amor, esta carta pode significar que alguém muito equilibrado e amoroso estará, em breve, a caminho. Os personagens deste tarô não são infalíveis quando se trata de indicar características físicas, mas de um modo geral, a carta Copas mostra uma pessoa de cabelos loiros.

O Rei de Copas, em relação ao amor, é certamente um bom prenúncio.

Finanças

O Rei de Copas pode indicar a necessidade de lidar com questões financeiras. Não evite a realidade da sua situação. Esta carta também pode indicar a necessidade de ser generoso, independentemente da sua situação financeira.

Não importa o tamanho do seu orçamento, você certamente poderá compartilhá-lo com outras pessoas, mesmo que só possa dar a elas suas coisas ou seu tempo. Isso muitas vezes pode ocasionar mais prosperidade em sua vida.

Dê com bondade e compaixão e saiba que retornará. Não hesite em pedir ajuda, se precisar.

Rei de Copas
Rei de Copas

Presente

Alguém que pode ajudá-lo aparecerá em sua vida. Aproveite os conselhos e não hesite em pedir ajuda.

Futuro

Para se acalmar, peça conselhos. Você não encontrará equilíbrio por conta própria, então procure um aliado poderoso para orientá-lo.

Rei de Copas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Rei de Copas é a voz misericordiosa, calorosa e gentil da razão. Ele é um homem autoritário, com forte intuição e vasto conhecimento espiritual.

Esta carta indica a capacidade de tomar decisões que compartilham experiências e a oportunidade de dar conselhos úteis.

Este é um sinal positivo e negativo, sendo assim, não é uma resposta clara.

5/5 - (1 vote)

One Response

  1. Cristina da Silva 20 maio 2023

Leave a Reply