Cinco de Ouros

Problemas emocionais ou financeiros – Inadequação – Pobreza – Falta de atenção – Preocupação

O Cinco de Ouros indica pode ser uma indicação de um período da vida menos seguro.

O importante é lembrar que sempre há ajuda disponível quando precisamos, tanto das forças visíveis como das invisíveis.

Você pode se sentir sozinho, mas você pode mudar isto.

Cinco de Ouros - significado da carta de tarô

Cinco de Ouros – significado da carta de tarô

O Cinco de Ouros indica que você se sente excluído por causa do sofrimento, como se todos as outras pessoas no mundo tivessem tudo e somente você estivesse sofrendo.

Perceba que esse não é o caso. Faça o seu melhor com o que tem, mas lembre-se de que, se precisar de ajuda, será aconselhável sair e pedir. Você terá a ajuda que você precisa..

Amor

O Cinco de Ouros não é um indicador particularmente festivo quando se trata de perguntas sobre o amor. Você pode ficar de olho em alguém que não te trata como deveria e é provável que você pare completamente de fantasiar com essa pessoa.

Esta carta pode revelar uma sensação de frieza. É importante lembrar que não existe uma pessoa com quem você possa estar e ter um relacionamento ao nível da alma, que seja feliz e significante.

Quando o amor é certo, você não precisa fazer movimentos inversos para fazê-lo fluir. Expanda seus horizontes e tente pensar positivamente. Você não é um troll implacável.

Finanças

Você pode achar que tudo está perdido. Respire fundo e pense novamente. Você não está sozinho sem ajuda, mesmo que não conheça ninguém ao seu redor.

Pense em coisas, habilidades e situações que você pode rejeitar. Se você precisar de ajuda financeira, não tenha vergonha de pedir. Sempre há algo que pode ser feito para conseguir uma fonte de renda.

Esta fase é passageira. Procure uma boa orientação e que seja viável.

Cinco de Ouros
Cinco de Ouros

Presente

As dificuldades que você vem encontrando serão superadas; portanto, não ceda à sensação de inadequação ou incerteza causada ​​por essas dificuldades.

Futuro

Seu futuro traz as mudanças necessárias para que você possa encontrar felicidade e segurança.

Essa mudança pode ser sobre direção ou motivação, mas lhe mostrará que todas as lutas podem ser vencidas.

Cinco de Ouros – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Cinco de Ouros indica a chegada de problemas financeiros ou emocionais ou um período de má sorte.

Preocupações, miséria e fracassos são fenômenos associados a esta carta. Essas coisas podem ser causadas pela falta ou perda da fé. A conotação geral desta carta é negativa.

A resposta que você está procurando é NÃO.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply