Rei de Ouros

Confiança · Confiabilidade · Segurança · Sucesso · Riqueza

O Rei de Ouros fala de autoridade, tradição e sucesso em questões monetárias.

Quando aparece em uma leitura, é um sinal de que agora não é hora de ser individualista. Agora é a hora de seguir o curso de ação estabelecido.

Quando isso significa um homem específico em sua vida, geralmente se refere a um homem robusto, de cabelos e olhos escuros.

Rei de Ouros - significado da carta de tarô

Rei de Ouros – significado da carta de tarô

Em geral, o Rei de Ouros pretende que você administre bem a sua vida, sua energia e os recursos específicos à sua disposição.

Se isso significar uma pessoa específica em sua vida, saiba que é um homem em quem pode confiar completamente.

Amor

O Rei de Ouros é um maravilhoso prenúncio no que diz respeito ao amor. Ele anuncia que alguém pode aparecer em sua vida e roubar completamente seu coração.

Você pode permitir que essa pessoa faça isso, mas não finja ser alguém que você não é. A  pessoa vai te amar exatamente pelo que você é. Seja honesto e tudo acontecerá.

Se você está ligado a alguém agora, o relacionamento pode mudar para melhor, mas se você estiver insatisfeito, você precisa falar sobre isso para mudar alguma coisa. Não espere que seu parceiro leia sua mente.

Finanças

O Rei de Ouros é uma excelente carta para se receber em relação às questões financeiras. É provável que suas finanças cresçam, principalmente graças aos seus sábios esforços e investimentos.

Não é hora de especulações malucas. Arrisque-se, mas não se empolgue. Compartilhe sua riqueza quando e onde quiser.

Lembre-se de que dinheiro é apenas dinheiro, você não o levará para o túmulo.

Rei de Ouros
Rei de Ouros

Presente

O idealismo que você demonstra o torna confiante e confiável, mas pode ser melhor focar em sua segurança financeira por algum tempo.

Consulte um especialista ou uma pessoa mais velha para lhe ajudar a proteger seus bens.

Futuro

Você lucra financeira e materialmente, mesmo desconhecendo. O dinheiro que você ganha com seus esforços trará recompensas que irão além dos benefícios materiais.

Rei de Ouros – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Rei de Ouros é uma pessoa confiável, autoconfiante e autossuficiente. Mostra sinais de sucesso, riqueza e crescimento pessoal infindáveis.

Para alcançar seus objetivos provavelmente serão necessárias algumas descobertas, além de um forte comprometimento de sua parte, mas o resultado será positivo.

Sua resposta é SIM.

5/5 - (4 votes)

Leave a Reply