Três de Espadas

Novo começo · Perda · Dor · Separação · Sofrimento

Não importa como a carta Três Espadas é apresentada na maioria dos baralhos de tarô (coração trespassado por espadas).

Saiba que nem tudo será ruim. Embora exista um inegável elemento de tristeza quando esta carta aparece, do outro lado dessa tristeza pode haver melhor compreensão e alegria.

Permita-se vivenciar completamente toda a tristeza e dor que ora se apresenta, para que você possa se mover para além disso.

Três de Espadas - significado da carta de tarô

Três de Espadas – significado da carta de tarô

Em geral, esta carta pode indicar problemas emocionais muito profundos que devem ser resolvidos antes que você possa continuar.

Negar a dor não a faz desaparecer. No entanto, também deve ser dada atenção ao equilíbrio. Permita-se sentir a dor que agora está aparecendo, mas não se prolongue nela.

Você não deve sentir tristeza e dor por um tempo prolongado, mas só você pode decidir quanto tempo precisa. Os outros não podem decidir.

Amor

No contexto do amor, esta carta não deve ser precursora de um relacionamento, mas quase sempre indica dificuldade e dor em um relacionamento.

Para o relacionamento sobreviver, ambas as partes devem estar dispostas a trabalhar e conversar sobre o relacionamento. Pode acontecer que alguém em quem você pensa não seja tão amoroso quanto você imaginava.

Não leve muito a sério ou não sofra muito se for assim. Você tem chance de ter um relacionamento adequado para você.

Você não pode forçar alguém a ser certo. A pessoa certa cuidará de você, da sua vontade – por vontade própria.

Finanças

Infelizmente, quando o assunto é dinheiro, esta carta significa notícias decepcionantes. Você não pode ficar com raiva. Olhe incansavelmente para a sua situação, depois pense no que você fará, passo a passo.

Se a situação for esmagadora, não tente ter uma perspectiva muito ampla. Comece com pequenos passos, mesmo que seja um detalhe como o que você vai comer na próxima refeição.

Não deixe seu orgulho impedi-lo de pedir ajuda financeira, se você precisar. Ao permitir que outros lhe deem algo, você também lhes dá uma bênção.

Três de Espadas
Três de Espadas

Presente

Em breve, você sofrerá um forte choque emocional, mas esse período de sofrimento levará a um futuro melhor.

Futuro

Seu caminho pode conter algo novo. É sua decisão como você aproveitará essas oportunidades.

Três de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Três de Espadas mostra a presença de dor e sofrimento através da perda emocional, o fim de um relacionamento importante ou um rompimento de partir o coração.

Os transtornos emocionais e os tormentos mentais que acompanham esta carta mostram a resposta à sua pergunta: NÃO.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply