Quatro de Espadas

Atrasos · Tratamento · Descanso · Doença · Abstinência

O Quatro de Espadas é uma carta que significa uma pausa (ou a necessidade de uma pausa) na vida normal.

Também pode significar que você ou alguém em sua vida pode se recolher por um tempo. Esta retirada provavelmente não é permanente.

Às vezes, também significa doença ou internação hospitalar e, mais raramente, prisão. Este é um sinal claro para dar às pessoas um pouco de tempo e espaço.

Quatro de Espadas - significado da carta de tarô

Quatro de Espadas – significado da carta de tarô

De modo geral, esta carta significa que você precisa de tempo e espaço para si mesmo. Outros podem exercer muita pressão sobre você, ocupando muito do seu tempo e atenção.

Sinta-se livre para ultrapassar fronteiras ou recusar. E vice-versa, quando outras pessoas não falarem com você, não os pressione. Pressionar, neste caso, gera problemas.

Amor

Se você está atualmente em um relacionamento romântico, pode se sentir um pouco ignorado. É importante que seu parceiro saiba o que está acontecendo com você internamente, mas lembre-se de que seus sentimentos são seus; não é necessariamente trabalho dele tentar fazer com que você se sinta fabuloso o tempo todo.

Talvez você só precise de tempo. Não hesite em se dar um tempo. Se você está procurando amor, não é hora de pressionar. Seria melhor ter informações detalhadas sobre o que exatamente você está procurando em um relacionamento.

Chegará um momento em que você conhecerá alguém, mas provavelmente não será agora.

Finanças

Se você está atrasado no pagamento e não sabe onde conseguir o dinheiro, pode ser necessário tomar outras medidas. Pense em como obter renda extra. Se você tem seu próprio negócio e deve dinheiro, fortaleça suas atividades relacionadas à sua coleta.

Se você espera que as pessoas paguem por sua própria iniciativa, pode ter que esperar demais. Essa estagnação financeira não vai durar para sempre.

Se puder, considere uma pequena doação para algo em que você acredita se puder fazê-lo com alegria em seu coração – essa atitude geralmente gera bem-estar na vida, ou ao menos pode ajudá-lo a se sentir bem por, pelo menos, algumas horas em termos de recursos em sua vida.

Quatro de Espadas
Quatro de Espadas

Presente

Organize e explore seus pensamentos sobre a solidão. As características da força interior e do respeito próprio que estão em você o guiarão.

Futuro

Leve bastante tempo planejando seu futuro. Não há presa para decidir o que é melhor para você ou para a pessoa com a qual você se importa.

Quatro de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Quatro de Espadas indica alguma doença ou abstinência. Traz também descanso, cura e ordem.

Outras interpretações podem ser, simplesmente, fazer a pausa necessária ou dar uma trégua.

A referência desta carta é bastante suave, geralmente positiva. A resposta é provavelmente: SIM.

5/5 - (3 votes)

Leave a Reply