Sete de Espadas

Evitar confrontos · Fracasso · Falências · Roubo · Oponentes Desconhecidos

O Sete de Espadas pode indicar alguém que se comporta com intenções antiéticas.

Às vezes, também significa interferência na vida de alguém de onde você não pertence. Se você sente que alguém está te espionando, você pode estar certo.

Se você deseja se envolver na vida de alguém (a menos que seja uma criança que lhe deu motivo de preocupação), resista a esse desejo. Todos merecem privacidade.

Sete de Espadas - significado da carta de tarô

Sete de Espadas – significado da carta de tarô

Se você participar de uma competição formal ou informal este mês, deverá monitorar cuidadosamente alguma fraude.

Pode ser qualquer coisa – desde alguém que trapaceia em um jogo de cartas a alguém que quer te envolver em algo sério no trabalho.

O mais importante é garantir que você o faça de maneira discreta e correta, para que você não precise se preocupar.

Amor

Se você está em um relacionamento estável, esta carta significa que a confiança é crucial. Se você acha que seu parceiro suspeita de algo, tente falar sobre isso, mesmo que seja difícil.

Passividade e agressividade só pioram a situação. Se você está procurando amor, agora pode conhecer alguém interessante, mas tente evitar sentir que não está interessado no relacionamento.

Os candidatos em potencial escolherão alguém mais envolvido. Lute pelo equilíbrio.

Finanças

Quando há um Sete de Espadas na leitura, isso é um sinal de que certamente não é hora de jogar ou pedir dinheiro emprestado, porque você provavelmente perderá muito.

Você pode ter que tomar decisões difíceis sobre dinheiro, mas não sacrifique sua integridade por dinheiro, porque sua autoestima e bem-estar espiritual sofrerão. O dinheiro não compra essas coisas.

Sete de Espadas
Sete de Espadas

Presente

A melhor maneira de resolver o conflito mais recente será diplomacia e astúcia. Evite confrontos abertos.

Futuro

Seu sucesso no futuro depende da sua capacidade de derrotar a oposição. A estratégia escolhida decidirá se sofrerá perdas ou seguirá em frente.

Avaliar sua objeção tornará suas ações mais específicas.

Sete de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Sete de Espadas traz derrota e pessimismo evidente. Isso sugere a possibilidade de se furtar a ou não perceber todo o potencial no futuro devido a oponentes desconhecidos ou, talvez, lentidão mental da sua parte.

A resposta que você está procurando é: NÃO.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply