Pajem de Espadas

Agressividade – O desafio – Mudança – Inteligência – Vigilância

O Pajem de Espadas, como todas as cartas do julgamento, às vezes pode significar uma pessoa específica em sua vida.

Nesse caso, o pajem indica uma pessoa mais nova que você, provavelmente de cabelos escuros. As cartas do pajem geralmente também indicam que uma mensagem está chegando.

Nesse caso, pode não ser o que você espera ouvir.

Pajem de Espadas - significado da carta de tarô

Pajem de Espadas – significado da carta de tarô

Em geral, os Pajens dizem que você pode estar se esforçando demais, em um ritmo muito rápido ou geralmente causando impressões nos outros.

Talvez você precise aprender a linguagem corporal de outras pessoas e pensar em quão bem (ou não) críticas construtivas são aceitas por outras pessoas. Você provavelmente tem muita energia mental e física agora. Use sabiamente.

Amor

No amor, esta carta indica um pequeno conflito. Saber quando pressionar e quando retroceder. Geralmente discussões e brigas não valem a pena, desde que seu parceiro o trate com respeito.

Deixe que ele tenha seu espaço. Isso é essencial para a felicidade. Se você não esta em um relacionamento, vá até as pessoas e socialize-ze com elas. O amor não cai do céu.

Finanças

Quanto às perguntas sobre dinheiro, esta carta indica que você deve tomar cuidado para não supor que sabe mais do que realmente sabe. Espadas podem indicar tratamento superficial de assuntos importantes.

Não hesite em procurar a ajuda de um especialista se houver a possibilidade de você não saber o que está fazendo em relação a questões monetárias.

Não trate questões financeiras com complacência e não assuma que o fará mais tarde, porque se arrependerá.

Pajem de Espadas
Pajem de Espadas

Presente

Informações inesperadas aparecem pelo caminho. Para tirar proveito das próximas mudanças, você precisa confiar na sua inteligência e adaptabilidade.

Futuro

Há um profundo desejo de mudança que irrita e afeta você. Buscar a verdadeira independência da mente o levará a uma percepção mais clara de seus motivações e dos outros.

Pajem de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Pajem de Espadas é um jovem inteligente, lógico e alerta que traz consigo informações oficiais sobre mudanças.

Embora essas mudanças possam ser difíceis, esta carta mostra clareza mental e demônios interiores sedentários e exilados de sua vida.

A resposta mais provável é: SIM.

4.5/5 - (13 votes)

Leave a Reply