Sete de Paus

Adaptação e resiliência – Coragem – Sucesso a longo prazo – Perseverança – Força

Quando há um Sete de Paus no seu espaço, isso significa que você provavelmente estará em uma situação competitiva e vencerá.

As coisas devem ficar bem para você, você deve se sentir bem e seus planos devem estar bem.

Você ainda pode ter frequentes momentos de dúvida, mas agora é a hora de ter medo, enfrentá-lo e ir em frente de qualquer maneira.

Sete de Paus - significado da carta de tarô

Sete de Paus – significado da carta de tarô

Não hesite em mostrar às pessoas o seu lugar. Seu pensamento é claro e você provavelmente ajudará alguém ao destacá-los.

Esta carta pode indicar que uma mudança na sua vida pessoal ou profissional – positiva – está se aproximando.

Esta carta também envolve ser independente e pensar em si próprio.

Amor

Se você estiver em um relacionamento, não hesite em externar seus pensamentos para seu parceiro. Isso só melhorará seu relacionamento se você considerar o modo como fala sobre seus pensamentos.

Se você está solteiro, essa carta pode significar que, em breve, encontrará alguém novo fora de seu local de residência habitual. Tente algo novo.

Finanças

Aguarde por crescimento. Eventualmente, no final do ano, você receberá uma bonificação que não inesperada ou algo que você possui vale mais do que você pensa – em suma, seu dinheiro será multiplicado.

Seja razoável, usando e investindo esse dinheiro. Pense no longo prazo.

Sete de Paus
Sete de Paus

Presente

Um grande conflito está chegando, mas não tenha medo. Graças à coragem, você superará esse obstáculo e experimentará uma mudança séria em sua vida.

Futuro

Continue acreditando em si mesmo. As probabilidades podem estar contra você, mas você tem o poder de superá-las.

A coragem de lutar e aceitar desafios o levará a um futuro brilhante.

Sete de Paus – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Sete de Paus significa sucesso de longo prazo, graças ao poder necessário para superar obstáculos e poder correr riscos calculados.

Ao usar coragem para manter-se firme, você ganhará o que há de melhor. A resposta que você está procurando é afirmativa.

5/5 - (2 votes)

Leave a Reply