Nove de Copas

Completude – Plenitude – Generosidade – Prazer – Satisfação

O Nove de Copas é uma das cartas mais amigáveis ​​e agradáveis que podem aparecer durante a leitura.

É geralmente conhecida como a “carta” dos desejos. Pode significar, além de um curto período de tempo, que o que você sonha é bem plausível.

Nove de Copas - significado da carta de tarô

Nove de Copas – significado da carta de tarô

A aparição desta carta é geralmente uma indicação de felicidade e de coisas boas pela frente. Geralmente significa também que o que você deseja pode aparecer na sua vida.

Se você perguntar “sim / não”, a carta é o indicador mais poderoso de um “sim” mas, como tudo no tarô, não é permanente e imutável.

Amor

Esta carta é um bom prenúncio sobre a sua vida amorosa. Se você já está em um relacionamento, é muito provável que esse relacionamento torne-se mais profundo, melhor e mais doce.

Se você é solteiro, este é o momento perfeito para conhecer pessoas. Aproxime-se delas, misture-se a elas e fale sem prestar atenção aos possíveis resultados. Tem tudo a ver com diversão.

Finanças

Como esta carta é um prenúncio muito poderoso, ela também fala bem de suas finanças.

Pode significar que a situação financeira que você visualiza pode ser concretizada, embora possa exatamente do jeito que você gostaria.

Nove de Copas
Nove de Copas

Presente

Seu bem-estar emocional e material está ao seu alcance. Procure seus amigos para orientação e apoio, mas lembre-se de que você ficará satisfeito.

Futuro

Seu objetivo, para o qual você se organizou, é o caminho derradeiro. Seja fiel aos seus anseios e você conseguirá alcançar a sua meta.

Equilibre seu coração e sua mente para encontrar o verdadeiro chamado.

Nove de Copas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Nove de Copas mostra sentimentos de alegria, satisfação, prazer e felicidade geral.

A presença desta carta indica um futuro brilhante, com bons momentos, felicidade e um período em que seus desejos serão atendidos.

A resposta que você está procurando é SIM.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply