Dez de Espadas

Fim – Catástrofe – Mortalidade – Nova esperança – Ruína

Como muitas combinações de Espadas, o Dez de Espadas tem conotações desagradáveis, mas isso não é necessariamente o fim do mundo.

Este é um sinal claro de que você deve ter cuidado em quem confia. Esteja alerta.

Dez de Espadas – significado da carta de tarô

Se o Dez de Espadas aparece em relação à pergunta se você pode acreditar no que uma pessoa está lhe dizendo ou se você acha que a situação é estável, é uma resposta clara de “não”.

No entanto, deve ser lembrado que toda vez que uma porta é fechada, várias portas se abrem. Você está entrando em uma situação que será melhor para você. Confie em si mesmo e no universo.

Amor

Quando se trata de questões relacionadas ao amor, esta não é uma carta ruim. Algo sobre a situação amorosa em que você se encontra não está certo.

Faça a si mesmo muitas perguntas, aceite a realidade e não feche os olhos completamente. Você não pode forçar alguém a amá-lo ou a se comportar com respeito.

Se você conheceu recentemente alguém novo em uma situação em que procura amor, continue procurando. As pessoas que você conheceu até agora não são quem parecem ser.

Finanças

Quando se trata de dinheiro, você pode se decepcionar. Não é, absolutamente, o momento de jogos de azar ou apostas, mas é hora de resumir a situação.

Se você perder dinheiro ou confiar em alguém, tome cuidado para não criar um conflito. Isto não é o fim do mundo. Tente pensar lógica e racionalmente – e agora o que?

Dez de Espadas
Dez de Espadas

Presente

O término de algo importante está chegando, então esteja preparado para as consequências. Nada é permanente na vida.

Futuro

Avalie a direção que você está seguindo. Preste atenção na opinião dos outros, porque eles podem levá-lo a conscientizar-se da sua verdade.

Olhar o mundo através de uma visão pragmática equilibrará seu otimismo.

Dez de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Dez de Espadas mostra um final repentino ou um resultado negativo em alguns empreendimentos da sua vida.

Isso pode significar fracasso, ruína ou mortalidade combinada com depressão e a sensação de ser quebrado e esmagado pelo peso do mundo.

Aguda e negativa, esta carta diz: NÃO.

avalie este site

Leave a Reply