Oito de Espadas

Limitação · Desapontamento · Frustração · Obstáculos

Quando o Oito de Espadas aparece na leitura, significa que você para porque tem medo de mudar para o futuro ou não quer que alguém o magoe em uma nova situação, talvez sem nenhuma razão.

Pense sobre o que você tem medo. A verdade sobre essas situações é provavelmente muito menos assustadora do que você pensa.

Oito de Espadas - significado da carta de tarô

Oito de Espadas – significado da carta de tarô

Em geral, o Oito de Espadas indica que você deve estar preparado para o fracasso de nunca conseguir vencer.  Não tema o desconhecido, há muitas bênçãos.

Examine seus pensamentos, falas e comportamentos e saiba que o que você diz e faz e as decisões que toma afetam os resultados da sua vida. Se precisar de ajuda para dominar seus medos e enfrentá-los, peça.

Amor

No contexto do amor, o Oito de Espadas aponta para a necessidade de reavaliar seriamente um relacionamento.

Você não pode se apegar a alguém que não é adequado para você, só porque você acha que é melhor que nada. Se assim for, repense. Ter um relacionamento ruim é muito pior que a solidão.

Se você está procurando amor, primeiro veja se consegue amar. Ninguém virá e te mudará. Comece de onde você está.

Finanças

O Oito de Espadas diz para evitar profecias autorrealizáveis. Se você acredita que sua infelicidade financeira nunca mudará, pode ser uma realidade em que você acredita em sua vida.

Pense nas habilidades e opções que você possui. Descubra novas fontes de renda. Anseie por uma melhor, mesmo quando preparado para o pior.

Oito de Espadas
Oito de Espadas

Futuro

Não tenha medo de usar seus próprios critérios para determinar seu próprio rumo.

Se você ignorar seus sentimentos e acreditar nos de outrem, perderá a chance de mudar sua vida.

Oito de Espadas – Leitura do Tarô SIM ou NÃO

O Oito de Espadas é uma carta que mostra a presença de obstáculos difíceis. Ele mostra o medo do fracasso, bem como a má sorte habitual.

A frustração e as limitações associadas a esta carta indicam a resposta: NÃO.

4.9/5 - (11 votes)

Leave a Reply