Horóscopo do Dia Áries

Áries horóscopo do dia

Horóscopo do dia do signo Áries

segunda-feira, 3 outubro 2022

Áries hoje horóscopo
Áries | Horóscopo de hoje : É hora de tirar umas férias. Serão ótimas se você for acompanhado apenas pela pessoa mais próxima. Tente observar a beleza do universo e das pessoas e você vai se sentir mais otimista. Tome mais cuidado com sua pele e corpo. Evite o álcool e comidas condimentadas.

Signo de Áries para amanhã

Horóscopo Áries hoje - números da sorte : 10, 11, 16, 18, 19, 29

Seus signos do zodíaco favoráveis para hoje : Virgem, Leão

Cuidado com esses signos do zodíaco : Peixes, Capricórnio

Dica de hoje : Algumas pessoas sonham com o sucesso, enquanto outras acordam e trabalham duro para isso. (Mark Zuckerberg)



Horóscopo diário de Áries

distribuição percentual do seu horóscopo do dia 3 outubro 2022

saúde Áries trabalho Áries amor Áries sorte Áries humor Áries
Áries | Horóscopo de hoje - saúde : 60%, trabalho : 40%, amor : 40%, sorte : 10%, humor : 40%

Veja o horóscopo para amanhã


Tarot do dia para Áries

Previsões do Tarot para Áries : segunda-feira, 3 outubro 2022

Dois de Espadas

clique no nome do cartão para ler os detalhes Áries

Equilíbrio · Solução de conflitos · Decisões · Mentes calmas · Preconceito

Dois de Espadas Carta de Tarô - uma breve interpretação:

O Dois de Espadas é, com frequência, uma carta associada à parceria e equilíbrio.Geralmente se refere à parcerias com uma única pessoa, em contraste com os grupos de pessoas. Esta opção mostra a necessidade de dar e receber (nenhum de nós está sempre certo em 100% dos casos, e todos temos algo a oferecer até certo ponto).Pense em até que ponto sua vida e sua parceria estão em equilíbrio.

Tarot do dia: amor, finanças, descrição da situação presente, futuro. A resposta à sua pergunta: SIM / NÃO - ler detalhes : Dois de Espadas




Citação do dia :
“A confiabilidade do serviço é fator mais importante de todos, duas vezes acima dos demais”. (Gordon Spainhower)


Fato incrível
Os astronautas não podem arrotar no espaço.


Piada do dia:
TORTURA CHINESA.

Um homem perdeu-se no meio da China. Passou três meses dormindo em cavernas e comendo plantas, passando frio e fome. Um belo dia avistou, no alto de um monte, uma enorme casa chinesa. Correu em sua direção e bateu na porta. Abriu-a um senhor chinês de longas barbas brancas, que perguntou o que o esfarrapado rapaz desejava.

— Estou há mais de três meses perdido pelos campos, dormindo em cavernas frias e comendo plantas. Por favor, gostaria de uma cama limpa, um lugar para banhar-me e um prato de comida decente. Acho-me muito cansado e faminto.

O velho chinês ponderou-lhe:

— Ofereço-lhe um quarto limpo, um banheiro, roupas limpas e uma nobre refeição. A única condição é que não faça nada à minha neta.

— Claro! O senhor, realmente, é um homem bom.

— Se acontecer alguma coisa à minha neta, sofrerá as três piores torturas chinesas.

— O senhor pode ficar tranqüilo.

Então o rapaz tomou seu banho, vestiu suas novas roupas e desceu para jantar. Foi sentar à mesa, olhar para a jovem neta do velho avô chinês e apaixonar-se. Além de ser maravilhosa, sentiu que o interesse era mútuo. Paixão à primeira vista. Pensou em silêncio:

— Há três meses não vejo uma mulher e, com certeza, essa noite valerá qualquer sacrifício, mesmo com essas três piores torturas chinesas.

Ao escurecer, foi ao quarto da jovem e teve a noite mais incrível de sua vida. Quando acordou, sentiu um grande peso sobre seu corpo. Abriu os olhos e viu uma enorme pedra sobre seu peito. Nela estava escrito:

— Primeira grande tortura chinesa: grande pedra sobre o peito.

— Bem, se for assim, tudo bem.

Ergueu a pedra e conseguiu lançá-la pela janela próxima à cama. Foi quando viu uma linha amarrada à pedra. Na outra face da pedra estava escrito:

— Segunda grande tortura chinesa: pedra amarrada ao testículo esquerdo.

Desesperado com a situação, o rapaz atirou-se pela janela atrás da pedra. Foi quando viu escrito na terceira face da pedra:

— Terceira grande tortura chinesa: testículo direito amarrado ao pé da cama.



Vídeo engraçado :

Horóscopo Diário

Todo dia é diferente e traz algo novo – novas aventuras, novas experiências, novas constatações. Acordamos diariamente com um astral diferente que é causado por muitos fatores. Invariavelmente, ao acordarmos, temos esperança de que, desta vez, alguma coisa boa acontecerá para nós. Todo dia esperamos que o novo dia será melhor que o anterior, trazendo esperanças no futuro. E isso geralmente acontece. Quanto mais avançamos na idade, mais sucessos obtemos. Estamos esperando multiplicá-los e seguir o caminho que nos dê a oportunidade do sucesso.
Horóscopo do Dia Áries
Horóscopo do Dia Áries
5/5 - (1 vote)

Leave a Reply