O signo zodiacal Peixes pertencente às pessoas nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março e está sujeito ao elemento Água. Essa afiliação tem um enorme impacto sobre Peixes. Graças a ela, as pessoas desse signo são calmas e tranquilas. Para os outros, eles têm um grande coração e tolerância. Eles dedicam aos seus entes queridos um sentimento real, forte e sincero.
Sofrimento
A autopiedade contínua não serve a ninguém, mas Peixes o faz com muita frequência, e parece até que o faz com alguma emoção. Encontrar defeitos é o seu hobby. Eles sentem constantemente que fizeram algo errado, mas não querem mudar. Eles não têm coragem ou gostam de reclamar (dependendo do indivíduo).
Desordem
Peixes não dá muita importância às aparências e à situação ao seu redor. As pessoas sob esse signo vivem em seu próprio mundo e não se importam com assuntos do cotidiano, como limpeza.
Irresponsabilidade
A responsabilidade não é um ponto forte das pessoas sob esse signo. Embora Peixes seja extremamente voltado para a família, até sua família sofre com sua atitude sonhadora e displecente. Não se lembram de pagar contas e resolver assuntos urgentes que precisam de atenção. Eles não cumprem datas e eventos importantes. Eles são completamente desapegados da realidade.
Introversão
Nascem introvertidos e, por mais que valorizem a família e o calor de um incêndio em casa, os amigos não ocupam uma posição elevada com eles. As pessoas sob esse signo têm pouco ou nenhum. Eles estão muito fechados e muito ocupados analisando suas falhas para encontrar tempo para um grande grupo de amigos.
Sensibilidade
As pessoas de Peixes são muito sensíveis e delicadas e nem sempre lidam com as realidades brutais do mundo. Assusta-os quanta dor e sofrimento os rodeia. Eles têm o desejo de salvar seu próxima e todo a Terra, mas lhe falta força e energia.
A necessidade de autoridade
Peixes não pode viver sem uma autoridade que eles podem imitar. Em seu ambiente, eles devem ter uma pessoa em quem possam se inspirar e de quem possam tirar um exemplo e energia para agir. Embora sejam criativos, geralmente deixam de fazer escolhas de vida por indecisão. Eles precisam de alguém para mostrar o caminho certo.
Pontualidade
Este é provavelmente o menor problema de Peixes, mas não podemos ignorá-lo completamente. No caso deles, atrasos não resultam de algo justificável ou sério, mas mas do sonho e da relutância em sair do seu próprio mundinho.
gosteimuito